‼️ ATENÇÃO - INFORMAÇÃO IMPORTANTE ‼️
Acabei de receber a notícia por parte da equipe de suporte, que apenas os modelos mais antigos da Meoflix (Flixter White, Flixter Black e Qbic) terão os serviços de IPTV encerrados e começará a aparecer na tela a mensagem notificando tal informação.
Portanto aqueles que quiserem continuar a utilizar o serviço da marca terão que contratar/pagar pelo aplicativo Onflowgo (o mesmo aplicativo que apareceu na launcher após a atualização 1.3.3).
Reforço o que foi dito pela equipe Meoflix, que no momento somente esses modelos citados acima lançados em 2017 até 2019 terão o serviço expirado, os modelos mais novos Meoflix (Eva, Eva Slim, Flat e Bit) continuam funcionando normalmente.
Vale lembrar que essa questão de cobrança pelo serviço depois de alguns anos de funcionamento não é exclusividade da Meoflix, já aconteceu com outras marcas consideradas "grandes " nesse mercado alternativo (Btv, Redplay e outras...), infelizmente chegou a vez da Meoflix também!
-------------------------//////////////////----------------------------
🔰Grupo Business do AZ
ATENÇÃO: Ao fazer atualização no seu aparelhe (DECO), faça o reset de fábrica antes e depois da atualização para evitar o mau funcionamento do receptor.
Para atualizar corretamente seu aparelho!
1 - Dê um reset no aparelho.
2 - Coloque o pendrive no aparelho
3 - Faça a atualização
4 - Reset novamente o aparelho
5 - Configurar novamente seu aparelho