Se você tem um receptor com IKS desligado ou deseja verificar a validade do serviço, e seu dispositivo usa o servidor Gshare, siga os links abaixo para consulta:
🔗Links para Verificação:
🔛 Azamerica = http://91.216.169.230/
- Consultar SN: Insira o Número de Série (SN) do seu aparelho e o CAPTCHA, depois clique em [Consulta].
- Verificar Validade do Código: Insira o Código de Recarga e o CAPTCHA, depois clique em [Consulta].
- Recarga: Insira o Número de Série (SN) do seu aparelho, o Código de Recarga e o CAPTCHA, depois clique em [Recarga].
- Consultar SN: Insira o Número de Série (SN) do seu aparelho e o CAPTCHA, depois clique em [Consulta].
- Verificar Validade do Código: Insira o Código de Recarga e o CAPTCHA, depois clique em [Consulta].
- Recarga: Insira o Número de Série (SN) do seu aparelho, o Código de Recarga e o CAPTCHA, depois clique em [Recarga].
Note
1.Você pode encontrar o SN em Menu > Configurações > Sobre o STB
2.Após feita a recarga, reinicie seu aparelho para sincronizar com o servidor. O tempo pode variar entre alguns segundos a uma hora.
🔛 Globalsat – Opção 2 (Caso o primeiro link não funcione.) = https://globalreceptores.blog/codigo-g/
📌O IKS Expirou? Veja Suas Opções
Se ao verificar o número de série do seu receptor for constatado que o IKS expirou nos aparelhos com servidor Gsharing, você tem 4 opções disponíveis:
1️⃣ Usar o SKS no 63W (Não há garantia de quanto tempo funcionará.)
2️⃣ Pagar pelo código da marca (Renovar o serviço oficial.)
3️⃣ Pagar CS (Assinatura de CardSharing.)
4️⃣ Comprar um novo receptor (Atualizado e com suporte ativo.)
Para consultar a validade do IKS do seu receptor, basta verificar o número de série no STB do aparelho e inseri-lo no campo correspondente no site indicado.
🔔 Mantenha-se atualizado! Acompanhe nosso blog BusinessdoAz. 🚀
📌Grupo Business do AZ
ATENÇÃO: Ao fazer atualização no seu aparelhe (DECO), faça o reset de fábrica antes e depois da atualização para evitar o mau funcionamento do receptor.
Para atualizar corretamente seu aparelho!
1 - Dê um reset no aparelho.
2 - Coloque o pendrive no aparelho
3 - Faça a atualização
4 - Reset novamente o aparelho
5 - Configurar novamente seu aparelho